Rizek elogia Botafogo: ‘Escreve a grande história do Brasileirão’

Compartilhe:

Com a vitória por 3 a 2 sobre o Vasco neste domingo, no Maracanã, o Botafogo retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. O atual campeão carioca tem 23 pontos, com sete vitórias e apenas duas derrotas em 11 rodadas. Na opinião do comentarista do SporTV André Rizek, o Alvinegro escreve “a grande história” da competição este ano.

– Estamos falando de um time que convive com atrasos de salários, que perdeu o seu estádio, que não tem o mesmo orçamento de outros grandes clubes brasileiros, que não é tão badalado, que não tem um elenco tão numeroso. Mesmo assim, joga o melhor futebol do Brasileiro até aqui. Essa é a grande história do Campeonato Brasileiro – afirmou.

rafael marques botafogo gol vasco série A (Foto: Bruno Gonzalez / agência O Globo)
Rafael Marques marcou dois gols no clássico diante do Vasco (Foto: Bruno Gonzalez/ Ag O Globo)

O jornalista afirma que, além da excelente campanha, o treinador Oswaldo de Oliveira tem um motivo especial para comemorar: as boas atuações do atacante Rafael Marques, cuja contratação sempre foi defendida pelo técnico, apesar das críticas ao jogador por grande parte da torcida e de muitos jornalistas.

– O Oswaldo tem todo o direito de tripudiar. O que foi feito de piada pela contratação do Rafael Marques… Ele trouxe sabendo que ele jogava pelo lado do campo, mas ele estava quebrando um galho como centroavante. Ele não rende tão bem como centroavante. Mas pelos lados do campo e até no meio-campo é muito útil. É um dos grandes jogadores do líder do campeonato.



Fonte: Sportv.com
Comentários