RM20 agradece à torcida: ‘A verdadeira é aquela que me apoia’

Compartilhe:

Após momentos de turbulência com a torcida, Rafael Marques caiu nas graças da galera. Os poucos que ainda duvidavam da importância dele para a equipe comemoraram neste domingo os dois gols que decretaram a vitória do Botafogo por 3 a 2 sobre o Vasco, o segundo deles uma verdadeira pintura. Com seu nome gritado pelos alvinegros, Rafael agradeceu pelo apoio.

– Agradeço à torcida pelo carinho, por ter comparecido. O objetivo é esse, todo mundo junto, vimos hoje que a torcia está com esse pensamento também. Venho aqui agradecer, obrigado mesmo, espero que nos próximos jogos eles compareçam também, nós dependemos muito da força deles, esse carinho fora de campo nos motiva muito dentro de campo, pode ter certeza – disse.

– Meu objetivo é estar aos poucos se afirmando na equipe, e já venho conseguindo adquirir essa confiança na maioria da torcida. Às vezes, quando tem vaia, não é a maioria, a verdadeira torcida é aquela que me apoia, hoje todo mundo cantando a música… Vou procurar sempre ajudar. A resposta maior é sempre dentro de campo, não dianta bater de frente com a torcida, a resposta é com gols e ajudando a equipe – completou, em entrevista coletiva.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários