Rodrigo Dantas é emprestado para o Macaé e jogará Série C

Compartilhe:

Sem espaço no Botafogo, o volante Rodrigo Dantas será emprestado ao Macaé, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, que tem contrato até março do ano que vem, retornará ao Glorioso em dezembro. Caso receba uma proposta da Europa, uma cláusula no contrato do volante lhe garante o direito de ser liberado do Alvianil Praiano.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, Dantas lamentou as poucas oportunidades que teve no Alvinegro, mas fez questão de elogiar o plantel que hoje tem à disposição o técnico Oswaldo de Oliveira:

– Estou muito feliz e espero ter mais oportunidades para mostrar meu futebol. Voltei ao Botafogo esperando ter chance de jogar, infelizmente isso não aconteceu. O time é muito bom, tem muitos bons jogadores na minha posição e agora é pensar para frente e fazer um bom trabalho.

Formado nas categorias de base do Botafogo, Rodrigo Dantas disputou 26 partidas com a camisa alvinegra, não tendo marcado nenhum gol. O volante chegou a ser emprestado ao Estoril, de Portugual, e ao Vasteras, da Suécia.

 

Fonte: Lancenet!

Comentários