Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Atlético-MG
CAM

Campeonato Brasileiro

- Mangueirão

Escudo Remo
REM

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso admite jogo feio, mas promete evolução do Botafogo: ‘Vai melhorar’

Por: FogãoNET

Um dos líderes do elenco, Rodrigo Lindoso admitiu que o clássico com o Fluminense foi um “jogo feio”. Segundo o volante, a parte física contribuiu diretamente para a baixa qualidade do duelo. Por outro lado, o jogador viu uma evolução no Botafogo e diz que o time vai crescer ainda mais.

“Não é estranhar [novo esquema tático], mas é preciso adaptação. São treinadores diferentes [Jair Ventura e agora Felipe Conceição] e vamos precisar de um tempo. Além disso, é inicio de ano e a preparação pesa um pouco. Precisamos de mais sequência. A partir da terceira rodada vamos apresentar uma crescente”, disse Lindoso.

“Esse inicio de temporada fica um jogo feio mesmo. Não foi bonito, erros de ambas as partes. O jogador acha que está inteiro na bola, mas acaba chegando atrasado. Quando você está bem fisicamente, as coisas fluem com mais naturalidade. Vai melhorar”, prometeu o volante do Botafogo.

Com dois empates nos dois primeiros jogos, o Botafogo soma dois pontos e ocupa a 4ª posição do Grupo C – fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. O Alvinegro volta a campo na quinta-feira, quando visitará o Macaé, no Moacyrzão.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários