Um dos jogadores que ganharam moral com a chegada de Alberto Valentim ao Botafogo foi o volante Rodrigo Lindoso. Titular nas duas vitórias da equipe na Taça Rio, o momento é outro para o atleta.

Em conversa com o GloboEsporte.com, Lindoso destacou o atual momento do Glorioso. Para ele é hora de esquecer o que passou e pensar no futuro. E Valentim teve sua importância.

“Fico feliz pelo elogio dele, é uma pessoa que tem me ajudado bastante. Tivemos uma conversa rápida assim que ele chegou. Essa conversa foi muito boa, e estou procurando evoluir a cada jogo. Já tive momentos de ápice na minha carreira aqui no Botafogo, o início do ano não foi como eu queria, aconteceram algumas coisas, mas é passado. Agora é bola pra frente e procuro evoluir sempre junto com a equipe”, enalteceu.

Lindoso ainda garantiu que a equipe evoluiu sob o comando de Valentim e tem muito mais a crescer com o passar dos jogos.

“Sem dúvida, evoluiu sim. A cada jogo, apesar de ser o segundo dele no comando, a gente deu uma evoluída sim em relação à primeira partida. A tendência é que cresça mais a equipe. Acho que, com os jogos, vocês vão notar a diferença”, avaliou.

Próximo jogo do Fogão na Taça Rio será no sábado (3), às 17h, no clássico contra o Flamengo, no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 3ª rodada.

Fonte: Torcedores.com