Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso critica regulamento e admite estar engasgado com o Flamengo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O ano começou para Rodrigo Lindoso após a chegada de Alberto Valentim. Dá para fazer tal afirmação com convicção, pois, desde a chegada do novo treinador, passou a ser titular e tem vivido boa fase na Taça Rio.

Nesta quarta-feira, após o treino no campo anexo do Nilton Santos, Lindoso foi à sala de imprensa e, além de comentar sobre os atuais dias de paz entre os 11, se posicionou contra o regulamente do Campeonato Carioca, que, segundo o volante, desvaloriza os clássicos – cabe destacar que, no sábado, o Alvinegro encara o Flamengo, no Nilton Santos.

– Não gosto (do regulamento) porque eu sei que a torcida sempre espera o clássico, mas, do jeito que está, o torcedor sabe que terá outro clássico lá na frente e acaba não indo. Passa a escolher jogo. É uma opinião, não quero fazer nenhuma polêmica, mas não gosto – opinou Lindoso, que completou sobre o peso de uma hipotética vitória contra o Rubro-Negro:

– A confiança está boa para o jogo. É o terceiro clássico do ano. Vamos ter, talvez, 15 clássicos neste Estadual (risos). Temos duas vitórias e estamos em terceiro, então, esse jogo contra o Flamengo tem um peso muito grande até para entrarmos na zona de classificação da Taça Rio. E também posso dizer que estamos engasgados e com vontade de dar um afago na torcida – completou.

Lindoso também afirmou que dará uma conferida, sim, no jogo desta quarta entre Flamengo e River Plate, na estreia do rival na Libertadores. Para ele, o resultado desta noite não terá contribuição, ou contra ou favor, para sábado.

– Questão de ver o jogo de hoje, a opção é pessoal. Tem gente que não gosta de ver futebol, eu gosto de ver. Eu devo assistir um pouco, mas a cada jogo muda muito, das duas partes. Para sábado, não vai fazer tanta diferença.

CONCORRÊNCIA

Com Valentim, Rodrigo Lindoso não tem tido a concorrência com Matheus Fernandes, titular com Felipe Conceição. Lesionado, o jovem ainda não tem previsão para retornar. Porém, além de Fernandes, Lindoso também terá que disputar posição com Marcelo, ex-Vitória e em iminente acerto com o Botafogo.

Comentários