Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso curte fase de artilheiro e destaca trabalho do Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O primeiro gol até demorou a sair, mas puxou a fila para uma fase de artilheiro. Rodrigo Lindoso, após 23 jogos pelo Botafogo, balançou a rede pela primeira vez no jogo contra o Volta Redonda. De lá para cá, fez mais dois gols nas últimas duas partidas do Carioca. Um momento especial.

“É bom. Não é a minha função principal (fazer gols), mas é um momento bom. Durante os jogos, quando surge a chance, procuro finalizar bem. Surgiu nos pênaltis, venho treinando bastante. O Ricardo Gomes escolheu. É estranho pelo fato de eu ser volante. Uma hora ou outra o pessoal vai desencantar”, declarou Lindoso, nesta terça-feira.

Os três gols marcados dão mais confiança ao volante e são um prêmio pelo empenho no dia a dia. Rodrigo Lindoso conseguiu até fazer uma “média” com a família.

“Duas ou três semanas atrás me perguntaram muito pelo fato de ter marcado gols no Madureira e não no Botafogo. Sempre prezo o trabalho. Nunca deixei de trabalhar. Eu me dedico ao máximo, chego cedo, faço trabalhos complementares. Foi bom que a família toda está tendo filho e pude dedicar para todo mundo”, encerrou.

Comentários