Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rodrigo Lindoso diz que Botafogo teve as melhores chances e volta foco para quinta

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Um dos pouco titulares em campo no empate do Botafogo com o Cruzeiro em 0 a 0 neste domingo, no Mineirão, o volante Rodrigo Lindoso considerou o resultado como satisfatório, dado que o Alvinegro colocou em campo um time alternativo. A sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, entretanto, preocupa.

– Já passamos por essa situação (cinco jogos sem vitória) antes do jogo contra o Fluminense, quando vencemos no Maracanã, com mando deles. Tivemos as melhores chances hoje, apesar do abafa deles no início do jogo. Viemos com um time alternativo, é ter paciência. Estamos em três competições, duas Copas, é esquecer um pouco o Brasileiro, estamos no meio da tabela. Quinta-feira tem decisão – disse o volante à TV Globo.

O próximo compromisso do Botafogo será quinta-feira, contra o Nacional-URU, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Glorioso tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida, no Parque Central, em Montevidéu, por 1 a 0.

Notícias relacionadas
Comentários