Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso mira Série A com o Botafogo: ‘A responsabilidade agora é maior’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

De contrato renovado até 2017, Rodrigo Lindoso vive a expectativa para a temporada. Disputar a Série A com o Botafogo será especial. A competição não será novidade para o volante. Porém, o peso será maior neste ano.

“A responsabilidade é maior agora. No Fluminense, eu tinha 21 anos. Muita coisa mudou. Depois joguei em outros clubes e fora do Brasil. Conversei com o Leandrinho sobre a Série A. Ele me perguntou se era muito difícil. Eu disse que o nível é alto, se você errar, é punido. Espero ter muitas oportunidades no Botafogo de jogar a Série A”, declarou o volante, nesta segunda-feira.

Rodrigo Lindoso terminou 2015 em alta, tanto que renovou contrato. Ele aproveitou a oportunidade dada por Ricardo Gomes.

“Sempre respeitei a opinião do Ricardo Gomes. Ele me disse que a minha oportunidade chegaria. E chegou. Graças a Deus não saí mais da equipe e pude aproveitar. O Ricardo sempre fala. O jogador tem que melhorar. Acho que evoluí, até por isso ele pediu a renovação do meu contrato”, afirmou Rodrigo Lindoso.

Comentários