Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Lindoso revela desconhecer regulamento: ‘Achei que zerassem os cartões’

Por: FogãoNET

Após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, com o gol de Andrés Rios no último lance para os cruzmaltinos, muitos jogadores do Glorioso saíram de campo sem falar nada.

Um dos poucos que comentaram a derrota, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, neste domingo (1º) no Nilton Santos, foi o meio-campista Rodrigo Lindoso.

O jogador, que falhou no lance do primeiro gol vascaíno, lamentou o fato de não poder jogar na volta, por causa de um cartão amarelo recebido. O alvinegro entendia que os cartões seriam zerados nesta fase final.

“Achei que zerassem os cartões. É mais uma do regulamento. A gente chega na fase decisiva e acho que não deveria suspender ninguém”, disse para a TV Globo.

Fonte: Vavel e TV Globo

Comentários