Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão admite erro: ‘Sou o responsável. Se chutasse, talvez tivesse feito o gol’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo perdeu para o Santos por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, mas teve tudo para abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo Pimpão saiu na cara gol, ele contra Vanderlei, mas preferiu dar um passe arriscado para Roger, desperdiçando a ótima chance. Ele explicou o lance no intervalo.

– A responsabilidade é toda minha. O maior responsável sou eu. Olhei para trás, vi companheiro, achei que estava chegando sozinho, a marcação veio junto. Se eu tivesse tomado outra decisão e chutado, talvez tivesse feito o gol. Tentei tocar para o Roger – lamentou ao Premiere.

No segundo tempo, Rodrigo Pimpão foi substituído por Pachu. O atacante não teve boa atuação contra o Santos.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários