Depois de passar mais de dois meses sem iniciar uma partida com a condição de titular no Botafogo, o atacante Rodrigo Pimpão ganhou uma nova oportunidade do técnico René Simões no último sábado, e foi peça fundamental para a vitória do Glorioso pelo marcador de 2 a 1 no tempo normal. Muito participativo, foi bastante elogiado pela imprensa e pelos companheiros de clube após a partida, e não deixou de agradecer a confiança dada pelo técnico do Bota em seu trabalho.

“Fico feliz de ter entrado bem e aproveitado essa nova oportunidade que o René me deu. Fiquei muito feliz e mostrei meu futebol. Trabalhei muito para superar minhas lesões. Dei 100%, senti um pouco e falei com o René que estava exausto. Me doei ao máximo para ajudar a equipe. Ele me tirou na hora certa e estou muito feliz por ter ajudado. Se fizesse um gol seria muito bom, mas o importante foi ajudar a equipe. Acho que a minha atuação e a do Botafogo foram de gala”, declarou o jogador.

Em seguida, Pimpão falou em tom de desabafo após ver o Botafogo na decisão do Campeonato Carioca. “No começo, ninguém nos conhecia, já que éramos um grupo muito reformulado. Hoje mostramos que o Botafogo está podendo”, finalizou o ex-atacante de Vasco da Gama e América/RN.

Fonte: FutNet