Após um tempo parado no departamento médico, Rodrigo Pimpão retornou aos jogos do Botafogo e com um gol. O atacante não poupou elogios a equipe de médicos e profissionais que ajudaram o atleta ao seu retorno aos campos.

”Sempre importante após um tempo parado, voltar a jogar e marcar um gol. Isso é mérito de toda a equipe e profissionais do clube que me ajudaram neste tempo que fiquei parado” – disse o atacante.

Com o melhor ataque da competição, Rodrigo Pimpão comemorou também a boa ”dor de cabeça” que o técnico René Simões terá nas próximas rodadas, já que os atletas do setor ofensivo estão bem e marcando gols.

”Todos que estão aqui tem qualidade, o treinador pode contar com todos naquela posição. Bill, Jobson, todos estão jogando e mostrando sua qualidade. É uma dor de cabeça boa para que sempre o René monte a melhor equipe. Quero continuar trabalhando forte, estava em transição para o campo. Eu conversei com o treinador e disse que estava bem, vou aproveitar essa semana para trabalhar forte e tenho certeza que o René vai montar o melhor time para domingo.” – explicou Pimpão, destacando também outros pontos fortes para um ataque tão eficiente.

”Nossa ofensividade começa com os laterais, os meias sempre chegam forte na área também, estamos convertendo em gols essas oportunidades. René Simões sempre prezou isso, a postura na frente, temos um número elevado de gols dos jogadores do setor ofensivo, vamos buscar melhores marcas do que o ano passado com cada um em seu clube” – disse Pimpão.

Rodrigo Pimpão também explicou que são importantes essas boas partidas para aproximar ainda mais o torcedor com o clube, apoio que será fundamental na disputa da Série B.

”É importante jogar bem no Estadual para contar com o apoio da torcida, sabemos que será difícil na Série B, ela vai nos apoiar muito. Até o fim do ano passado tinham o sentimento da queda, esse ano já está melhorando, o time reagiu bem quanto a queda com bons resultados. Pretendemos fazer grandes jogos em todas as competições” – encerrou.

Fonte: Site da Rádio Tupi