Melhor ataque do Carioca, o Botafogo tem mais uma opção para o setor. Rodrigo Pimpão está recuperado de uma lesão muscular e pronto para ajudar o time. Ele já mostrou isso na vitória sobre o Resende, no domingo, quando voltou a jogar e marcou. Agora é com René Simões.

“Todos que estão aqui têm qualidade, o treinador pode contar com todos naquela posição. Bill, Jobson, todos estão jogando e mostrando sua qualidade. É uma dor de cabeça boa para que sempre o René monte a melhor equipe. Quero continuar trabalhando fortemente, estava em transição para o campo. Eu conversei com o treinador e disse que estava bem, vou aproveitar essa semana para trabalhar fortemente e tenho certeza de que o René vai montar o melhor time para domingo”, disse Pimpão à Rádio Tupi.

O Botafogo já fez 23 gols em dez jogos no Campeonato Carioca. O volume ofensivo impressiona e vai além dos atacantes, destaca Rodrigo Pimpão.

“Nossa ofensividade começa com os laterais, os meias sempre chegam com força na área também, estamos convertendo em gols essas oportunidades. René Simões sempre prezou isso, a postura na frente, temos um número elevado de gols dos jogadores do setor ofensivo, vamos buscar melhores marcas do que o ano passado com cada um em seu clube”, acrescentou.

Segundo colocado do Carioca, com 25 pontos, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, e encara a Cabofriense no Moacyrzão.

Fonte: O Dia Online