A saída de Camilo do Botafogo para jogar pelo Internacional, na Série B do Brasileiro, deixou Rodrigo Pimpão triste. Além de companheiros de equipes, a dupla mantém uma amizade fora dos gramados. O atacante fez questão de fazer uma homenagem ao amigo, a quem chama de “irmão”, na manhã desta quarta-feira.

“Irmão, obrigado pelo seu carinho sempre com minha família, sabemos que amizade não é fácil de se fazer e hoje, você é mais que um amigo e sim um irmão que o futebol me deu. Muito obrigado por essa amizade que se continua. Que Deus te abençoe mais e mais nessa sua nova caminhada. Você estando feliz estaremos aqui também, torcendo sempre pelo seu sucesso. Grande abraço de toda família Pimpão. Hehehe @familiacamilo #medeuonda #parceria #amizade #cabelera #sucesso”, escreveu Pimpão no Instagram.

O contrato de Camilo com o Botafogo ia até maio de 2018 e havia negociações em curso para a renovação, mas uma perda de espaço no elenco e a possibilidade de jogar no Inter tornaram as coisas mais difíceis.

O meia passava por um momento ruim no Botafogo. Após uma excelente sequência em 2016, o jogador não conseguiu manter o mesmo nível na temporada de 2017. Ele teve inclusive algumas desavenças com o técnico Jair Ventura quando jogou fora de posição para atuar junto com Montillo. Depois, voltou ao time titular mas perdeu espaço novamente, desta vez para João Paulo e Marcos Vinícius.

Além do desempenho dentro de campo, as lesões atrapalharam a temporada de 2017 de Camilo.

Fonte: Extra Online