Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão fica na fisioterapia e não participa de treino no Botafogo

Por: FogãoNET

Rodrigo Pimpão fica na fisioterapia e não participa de treino no Botafogo
Vitor Silva/SSPress/BFR
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo chegou do Paraguai e se reapresentou nesta quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Assim como no jogo contra o Sol de América, pela Copa Sul-Americana, Rodrigo Pimpão não participou das atividades feitas pelo treinador Eduardo Barroca. O atacante limitou-se à fisioterapia.

Rodrigo Pimpão ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Goiás, no último domingo. O atacante não apareceu no treinamento, composto apenas por jogadores que foram reservas na vitória sobre o Sol de América.

O Botafogo volta a treinar na próxima sexta-feira, às 9h, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Desta vez, é provável que todos os jogadores vão ao gramado, já que essa será a última atividade antes do duelo contra o Palmeiras, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em Brasília.

Fonte: Terra

Comentários