Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão ou Sassá, a dúvida de Jair Ventura para o jogo contra o Coritiba

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com quase dez dias para preparar o time do Botafogo, que, após a vitória sobre o Santa Cruz, na quarta-feira, só voltará a jogar no sábado, contra o Coritiba, o técnico Jair Ventura tem tempo de sobra para resolver as dúvidas sobre a escalação da equipe. A principal delas está justamente no comando do ataque, no qual conta com Sassá, artilheiro alvinegro no Brasileiro, com 11 gols, e Rodrigo Pimpão, que tem sido decisivo, marcando gols nas duas últimas rodadas.

Embora tenha voltado bem à equipe, após longa recuperação do estiramento muscular, Sassá ainda não está no auge fisicamente, o que pode ser resolvido nestes dias que antecedem a partida contra o Coritiba.

– Intensificamos a parte física do Sassá na sexta-feira e, se não houver nenhum imprevisto, ele estará pronto para começar jogando contra o Coritiba, no sábado que vem – disse o preparador físico Ednilson Sena.

A decisão, portanto, caberá a Jair Ventura: Sassá ou Rodrigo Pimpão, quem será o companheiro de ataque ao lado de Neilton?

O bom momento do Botafogo no Brasileiro, que emplacou cinco vitórias seguidas e se tornou forte postulante à vaga na Libertadores do ano que vem, traz a reboque uma nova preocupação aos dirigentes: o assédio de outros clubes por jogadores alvinegros. Depois dos laterais Diego Barbosa e Victor Luis entrarem nos planos de Cruzeiro e Palmeiras, respectivamente, agora o volante Airton está nos planos do Atlético-MG.

Notícias relacionadas
Comentários