Eduardo Barroca ainda não poderá contar com Rodrigo Pimpão. O atacante não se recuperou de um problema no pé direito, região que vem sendo alvo de dores para o atacante desde a partida contra a Chapecoense, no dia 26 de agosto. Desta forma, o camisa 17 não foi relacionado e está fora do duelo do Botafogo contra o Atlético-MG, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Pimpão até fez tratamento durante a semana, mas não foi suficiente para superar as dores no pé. Será a terceira partida seguida que o Botafogo não contará com o atacante.

A novidade na relação fica por conta de Victor Rangel. O atacante não viajou para enfrentar o Internacional, na rodada passada, por opção de Eduardo Barroca, que deseja rodar o elenco, mas voltou a ser chamado agora. Com a ausência de Gatito Fernández, convocado para representar o Paraguai, outra novidade é a presença de Saulo, reserva imediato de Diego Cavalieri.

O Botafogo é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Sem vencer há três rodadas, a equipe de Eduardo Barroca está a sete pontos de distância do Bahia, primeiro clube no G6.

Fonte: Terra