O Botafogo ficou longe dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro com a derrota do último sábado (24) para o América-MG. O sonho do G4 segue vivo para o time carioca, mas o atacante Rodrigo Pimpão prefere uma abordagem mais amena quanto ao assunto.

Com 38 pontos, o Fogão está a sete pontos do Santos, quarto colocado e que também perdeu seu jogo para o Sport. O atacante botafoguense, após a partida contra o Coelho, não quis falar muito sobre as possibilidades do time em tentar uma vaga na Libertadores.

“A princípio, a gente sempre pensa na próxima partida. Deixar que as coisas aconteçam naturalmente. A gente pecou e eles (América) aproveitaram o erro. Também perdemos oportunidades lá na frente. A gente queria sim o resultado positivo, mas agora é semana de trabalho, ver o que erramos para poder corrigir lá na frente. Levantar a cabeça e pensar no Corinthians”, disse Pimpão segundo o Globoesporte.com.

O Timão é o próximo rival do Botafogo no Brasileirão, no próximo sábado (1/10). Rodrigo Pimpão entrou durante o jogo contra o Coelho neste sábado e poderá receber mais uma chance diante dos paulistas.

Fonte: Torcedores.com