Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Rodrigo Souto e Carlos Alberto ganham confiança de Mancini: ‘Souto foi brilhante’

0 comentários

Compartilhe

A vitória por 2 a 1 sobre o arquirrival Flamengo em Manaus trouxe alívio ao Botafogo na luta contra o rebaixamento. E, para o técnico Vagner Mancini, o jogo trouxe também o destaque para dois jogadores que ganharam a confiança do treinador: Rodrigo Souto e Carlos Alberto.

Ainda tendo que lidar com um elenco desfigurado pelas demissões de Bolívar, Edílson, Julio César e Emerson Sheik, o técnico ressaltou a importância dos dois veteranos no jogo contra o Flamengo.

– O Souto fez uma partida brilhante e cumpiriu exatamente aquilo que pedi. Em momento nenhum ele ficou nervoso. Deu saída de bola. Hoje ajudou demais como zagueiro. O Carlos Alberto também é um caso especifico. Fez o que foi pedido. O que senti falta contra o Coritiba, de uma liderança dentro de campo, hoje tive em todos os setores. Mesmo 60%, 70%, o Carlos Alberto cumpriu com sua liderança, imposição, assim como o Rodrigo Souto lá atrás – afirmou Mancini.

No próximo domingo, dia 2 de novembro, o Botafogo volta a campo contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão.

Comentários