O Botafogo não estreou com vitória no Campeonato Carioca, mas o volante Rodrigo Souto fez um balanço positivo de seu primeiro jogo pelo Glorioso. Mesmo com o empate com o Resende, o jogador acredita que a equipe ainda irá evoluir muito com o passar do tempo. Os 15 dias de pré-temporada foram importantes, mas não foi o tempo ideal para que o grupo chegue aos 100%.

“A gente sempre quer estrear com pé direito e vitória. Mas, por se tratar de começo de temporada, a parte física e o entrosamento não são os melhores. Para mim, foi bom, mas queremos evoluir para ser melhor ainda. O grupo, com a alegria de trabalhar e treinar, ajuda. Pela maneira que cheguei e fui recebido, me senti em casa. Isso me ajudou a entrar nesse grupo”, disse Rodrigo, que valorizou a importância da maratona de jogos entre Carioca e Libertadores.

Rodrigo Souto mostra otimismo por ano no Botafogo

Foto:  Divulgação

“É bom que vai ter oportunidade para todo mundo, são muitas competições. Aqui há jogadores bastante qualificados. O Eduardo vai precisar de todo mundo, todos têm que estar prontos para jogar”, lembra.

Pelo Carioca, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, para encarar o Bangu, às 19h30, em São Januário. Já a estreia na Libertadores acontece no dia 29, contra o Deportivo Quito.

Fonte: O Dia Online