Roger Carvalho deseja dar continuidade no trabalho e seguir como titular na equipe

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo vai enfrentar o Vitória, vice-líder da Série B, no Barradão. O técnico Ricardo Gomes vai fazer mudanças na equipe, ainda não revelou quem vai formar a dupla de ataque, mas na zaga confirmou que Roger Carvalho vai jogar ao lado de Renan Fonseca, que voltou a ser titular na última rodada, na vitória por 4 a 0 em cima do Atlético-GO. Roger Carvalho falou com exclusividade com a reportagem da Super Rádio Tupi e destacou o bom desempenho pessoal e por consequência do time, que voltou a vencer na Série B.

“Graças a Deus eu consegui voltar bem. Temos que dar continuidade a esse bom trabalho no jogo contra o Vitória.Todo jogador que está atuando que jogar, vou fazer de tudo para continuar ajudando o Botafogo. A opção é do Ricardo, mas vou estar sempre à disposição para dar o melhor para o time conseguir as vitórias.”

Críticas sobre a zaga

“As críticas vão acontecer sempre. Se a equipe não consegue resultado que todos almejam, que são os três pontos, as críticas vão acontecer.É normal, todo jogador está acostumado com isso, temos que estar sempre prontos para absorver as críticas e continuar trabalhando para melhorar.”

Período de recuperação

“Tive a lesão nas costas, fiquei um tempo tratando, não foi fácil. Graças a Deus agora estou bem. Depois quando voltei a ser relacionado a equipe estava vindo bem, é natural ele dar continuidade ao jogador que estava ajudando. Mas agora estou 100% recuperado e pronto para ajudar o Botafogo.”

Jogo contra Vitória

“Acho que vai ser o jogo mais complicado do campeonato até aqui, será em Salvador, onde são muito fortes. Mas nossa equipe está bem confiante e vamos voltar com um resultado que importa a gente.”

Roger Carvalho tem 20 jogos com a camisa alvinegra, sendo nove pela Série B. A partida contra o Vitória será às 15h, no Barradão.

Notícias relacionadas