A crise gerada pela áspera cobrança do vice-presidente de futebol do clube, Antônio Carlos Mantuano, já foi superada. Roger Carvalho garantiu que a atitude ddo dirigente no vestiário do Estádio Raulino de Oliveira, depois do empate em 1 x 1 com o Barra Mansa, não vai desestabilizar o grupo. Segundo o zagueiro o time estpa acostumado com cobranças e já está pensando no clássico deste domingo, contra o Vasco:

“É uma cobrança natural que existe em todos os clubes, ainda mais em um clube como o Botafogo. Sabemos que poderíamos ter feito um jogo melhor. Cobrança normal, estamos acostumados com isso. Independentemente de ser um jogo contra o Vasco, a cobrança não escolhe a hora certa para vir. Temos é que estar preparados, porque todo treino e jogo teremos uma cobrança diferente”.

Marcelo Mattos e Fernandes vão desfalcar a equipe no clássico. Os dois receberão o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Por outro lado, Gilberto e Carleto retornam após cumprirem suspensão.

Botafogo e Vasco vão se enfrentar neste domngo (29), às 16h, no Maracanã, em jogo que vai decidir a liderança da Taça Guanabara. As duas equipes, além do Flamengo, têm 29 pontos, mas o Glorioso é o melhor dos três nos critérios de desempate, seguido pelo Rubro-negro e pelo adversário deste final de semana.

Fonte: Rádio Globo