Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Roger Carvalho espera apoio em terras capixabas e quer vitória por segurança no G-4

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo lidera a Série B com 45 pontos, uma vantagem ainda pequena, mas considerável na competição acirrada e com pouca distância entre as equipes. Diante do Mogi Mirim, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, o Glorioso terá a oportunidade de ampliar a distância na ponta da tabela e contará com forte apoio no reduto botafoguense.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Roger Carvalho destacou que o momento é de total atenção para fazer uma bota atuação e voltar com os três pontos para casa. Roger quer o Fogão ligado no Mogi Mirim, que apesar de não jogar em casa, é o mandante do jogo e virá com muita vontade para vencer para sair da zona do rebaixamento.

– O Mogi é uma equipe que virá com toda vontade. Sempre quando se joga contra o Botafogo todos querem ganhar. Apesar de ser no Espírito Santo, o mando do jogo é deles. Temos que seguir da mesma forma e buscar fazer um grande jogo para alcançar o nosso objetivo – disse o zagueiro alvinegro.

Com uma boa expectativa para a partida, Roger Carvalho espera casa cheia no Estádio Kléber Andrade e grande apoio por uma nova vitória alvinegra no Espírito Santos, grande reduto botafoguense.

– Contamos com o apoio de todos e sei que terão bastante botafoguenses lá. Vamos encarar com uma seriedade muito grande esse jogo, pode resolver muita coisa no campeonato. Vamos buscar a vitória para o lado alvinegro – projeta o defensor.

Roger Carvalho sabe que o objetivo principal do Glorioso no ano é voltar à elite do futebol nacional e vê como prioridade consolidar a equipe entre as quatro primeiras colocações. Para o experiente defensor, a liderança e a briga pelo título são consequências de um bom trabalho.

– Tivemos três resultados positivos e sempre com alguém na nossa cola. A questão da liderança não nos preocupa, mas sim o cuidado para seguir entre os quatro primeiros. Temos que seguir assim para no fim do ano comemorar o Botafogo de volta à primeira divisão – encerrou Roger.

O Botafogo enfrentará o Mogi Mirim, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santos. A partida será válida pela 25ª rodada da Série B.

Confira a galeria de fotos do treino desta quarta-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!

Notícias relacionadas
Comentários