Nome da vitória alvinegra no clássico no Nilton Santos, o centroavante Roger comemorou a grande exibição e os dois gols diante do Vasco na coletiva pós-jogo. O atacante – que chegou a 10 gols na temporada, sendo o artilheiro – ainda aproveitou para ressaltar a vitória no duelo pessoal contra a “referência” Luis Fabiano, com quem ele já chegou a dividir ambiente na Ponte Preta.
– Sou grato a Deus pelo momento. O Luis Fabiano para mim é uma referência, vi jogar e acompanhei desde que eu era pequeno. Um cara vencedor, que os números deles dizem por si só. Mas a noite foi minha e do Botafogo, fico feliz por isso. Um momento especial para mim – celebrou o artilheiro da noite.
Com quatro tentos no Brasileirão – metade do que marcou na edição do ano passado – Roger voltou a sonhar com a artilharia da competição e ainda fez uma projeção do Botafogo forte nas três competições que restam em 2017.
– Nesse segundo semestre, eu disse que tinha algo guardado para mim. Estou muito feliz, mas com os pés no chão. A gente sabe que futebol é domingo e quarta e vocês não perdoam. Vamos brigar pelos três títulos. E quem sabe sonhar com a artilharia – completou o artilheiro alvinegro na temporada.

Torcida do Sport faz campanha para a volta de Diego Souza, do Botafogo

Botafogo não descarta negociar Ezequiel por valor entre R$ 13 milhões e R$ 16 milhões

Site diz que Botafogo trabalha com três nomes para ocupar a vaga deixada por Anderson Barros

Basquete: em desvantagem, Botafogo precisa vencer o Corinthians hoje no Jogo 2 das finais da Liga Sul-Americana

Marcinho e Luis Henrique visitam o INCA com atletas da base do Botafogo

Palmeiras anuncia Anderson Barros e torcida do Botafogo comemora na internet

Luis Henrique tem contrato até janeiro de 2020; Botafogo confia em boa relação com agente para renovar
