Nome da vitória alvinegra no clássico no Nilton Santos, o centroavante Roger comemorou a grande exibição e os dois gols diante do Vasco na coletiva pós-jogo. O atacante – que chegou a 10 gols na temporada, sendo o artilheiro – ainda aproveitou para ressaltar a vitória no duelo pessoal contra a “referência” Luis Fabiano, com quem ele já chegou a dividir ambiente na Ponte Preta.

– Sou grato a Deus pelo momento. O Luis Fabiano para mim é uma referência, vi jogar e acompanhei desde que eu era pequeno. Um cara vencedor, que os números deles dizem por si só. Mas a noite foi minha e do Botafogo, fico feliz por isso. Um momento especial para mim – celebrou o artilheiro da noite.

Com quatro tentos no Brasileirão – metade do que marcou na edição do ano passado – Roger voltou a sonhar com a artilharia da competição e ainda fez uma projeção do Botafogo forte nas três competições que restam em 2017.

– Nesse segundo semestre, eu disse que tinha algo guardado para mim. Estou muito feliz, mas com os pés no chão. A gente sabe que futebol é domingo e quarta e vocês não perdoam. Vamos brigar pelos três títulos. E quem sabe sonhar com a artilharia – completou o artilheiro alvinegro na temporada.

Fonte: Terra