Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Roger celebra vitória para mudar rótulo de time que ‘só luta’: ‘Fizemos grande jogo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo teve 60% da posse de bola contra o Bahia e conseguiu a vitória nos acréscimos neste domingo por 2 a 1, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Para o centroavante Roger, autor do primeiro gol alvinegro, a forma de jogar da equipe foi importante para retirar o rótulo de que o Glorioso do técnico Jair Ventura é uma equipe que “só luta”.

– Fizemos uma grande partida. Dominamos o jogo. Viemos aqui para mudar um pouco a característica da equipe. Estamos fazendo um grande ano, e às vezes acabamos sendo taxados de ser uma equipe que só marca, só luta, que joga no contra-ataque. Propusemo-nos a mudar isso, a ter a bola, tentar o jogo, e conseguimos muito isso hoje. Fizemos um grande jogo, ganhamos de uma equipe muito forte, talvez a mais forte que o Bahia teve nos útltimos 10, 15 anos. Toda a equipe está de parabéns – disse Roger ao Esporte Interativo.

Por causa dos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o Botafogo terá duas semanas de descanso e só volta a campo no dia 10 de setembro para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Três dias depois, o Alvinegro encara o Grêmio, também em casa, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Notícias relacionadas
Comentários