Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger chega a oito gols em clássicos e filosofa: ‘Deus sempre tem um grande começo’

Por: FogãoNET

Autor dos dois gols da vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, o atacante Roger chegou a oito gols em clássicos nesta temporada. Ao comemorar o feito, passou uma mensagem bonita em entrevista ao canal Premiere.

– Estou muito feliz pelo jogo e pela vitória. Precisávamos vencer. Quero deixar um recado para que as pessoas não desistam. Há um ano e nove meses, eu estava pensando em desistir e hoje fui coroado com dois gols e uma vitória importante. Nós merecemos e fomos melhores. Deus sempre tem um grande começo para todo mundo, como teve na minha vida – disse.

Há um ano e nove meses, Roger tinha encerrado uma passagem pelo Bahia e assinado com o Red Bull Brasil para disputar o Campeonato Paulista. Ele se destacou ali, foi para Ponte Preta e assinou com o Botafogo em 2017.

Comentários