Roger diz que escolheu o Inter para jogar mais: ‘Maior contrato da minha vida’

Compartilhe:

O primeiro reforço colorado para a temporada de 2018 fala com orgulho do contrato feito com o Inter. Roger, 32 anos, destacou em entrevista concedida ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibido nesta terça-feira, que o acerto de dois anos feito com o clube gaúcho representa “o maior contrato” da carreira. Ele topou ir para Porto Alegre mesmo tendo proposta semelhante do Corinthians.

“É, sem dúvida. É o maior contrato da vida. Depois de oito anos, quando fui jogar no Japão (Kashiwa Reysol), um outro clube volta a acreditar no meu futebol e me oferece um projeto de 24 meses. Eu vejo muita gente falando que sou um andarilho do futebol, que passo por muitos clubes. Mas eu não gostaria de ser esse andarilho. Só que os clubes me forçam a ser quando oferecem um ano. Vai ver se eu não vou ficar lá no Inter. Vou sim”, comemorou o centroavante, que vestirá vermelho em 2018.

No Beira-Rio, Roger reencontrará jogadores com quem já atuou ao longo da carreira, casos do lateral-esquerdo Uendel, na época da Ponte Preta, em 2012, Camilo, parceiro de Botafogo, além de William Pottker, seu companheiro de ataque na Macaca em 2016, com quem espera reeditar a “dupla boa” que fizeram no Moisés Lucarelli.

Ao optar por não renovar contrato com o Botafogo, o jogador teve duas propostas para definir o destino. Além do Inter, o campeão brasileiro Corinthians apresentou uma proposta, mas a escolha pelo time gaúcho foi pela possibilidade de “jogar mais”. Roger acredita que, no Beira-Rio, vai ter mais chances de atuar do que se fosse para o Timão. Por outro lado, admitiu que as duas propostas eram muito parecidas.

O Inter, neste sentido, ainda vive um processo de remontagem de elenco após a passagem pela Série B em 2017. O clube está no mercado buscando novos reforços e na função de Roger, por exemplo, o atual titular Leandro Damião tem contrato somente até o meio do próximo ano e ainda não tem a permanência assegurada.



Fonte: Torcedores.com
Comentários