Com Roger Flores no sorteio das bolinhas, Copa do Brasil define jogos da 4ª fase às 11h30. Veja possíveis rivais do Botafogo!

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Troféu da Copa do Brasil
Thaís Magalhães/CBF

A CBF vai sortear nesta terça-feira (1/9) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, a partir de 11h30. O ex-jogador e hoje comentarista Roger Flores será o responsável por pegar as bolinhas.

Já sabe como será o sorteio? Entenda o regulamento da 4ª fase da Copa do Brasil no vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube! (é só clicar neste link ??)

Classificado após superar Caxias-RS, Náutico e Paraná, o Botafogo tem nove possíveis adversários, uma vez que o pote é único. Vasco, Fluminense, Ceará, Atlético-GO, América-MG, Ponte Preta, CRB, Juventude e Brusque são os outros times nesta fase.

Os cinco clubes que avançarem na quarta fase vão encontrar os 11 times previamente classificados para as oitavas de final: Flamengo, Santos, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Internacional, São Paulo e Athletico-PR (representantes brasileiros na Libertadores), Red Bull Bragantino (campeão da Série B do Brasileirão), Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste) e o Cuiabá (campeão da Copa Verde). Segundo a nova regra, atualizada em 2020, todas as 16 equipes podem se enfrentar.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Wellington Campos (Rádio Itatiaia)

Notícias relacionadas