Em recuperação após a retirada de um tumor renal, Roger conta os dias para voltar ao futebol. Nos próximos dias, o atleta deve ganhar a liberação para voltar a trabalhar em campo. Entretanto, isso é pouco para as ambições do camisa 9 do Botafogo. Em entrevista ao “Canal Zico 10”, no Youtube, o artilheiro revelou que segue com a ideia de realizar jogos oficiais ainda em 2017 e já deu o recado ao técnico Jair Ventura.

“Estou recuperando bem. Estou com quase 20 dias de cirurgia. Em mais 10 dias, estarei no campo correndo. Estou motivado e alegre. Eu quero jogar as últimas duas ou três rodadas, já falei com o Jair. Vou me preparar. Se não der para jogar, estando no grupo já vale para mim”, disse.

Se não conseguir jogar profissionalmente, Roger pode atuar de forma amistosa. E convite não falta. O camisa 9 do Botafogo foi chamado por Zico para disputar o “Jogo das Estrelas”, que é realizado no Maracanã, com craques do passado e do presente, tradicionalmente ao fim do calendário do futebol brasileiro.

“Já está convidado para o jogo da volta. É festivo, beneficente. Não tem nenhum problema”, convidou.

Convite que foi prontamente atendido pelo atacante do Botafogo: “Dia 27 estou aí se Deus quiser”.

Futuro

Roger ainda não tem presença garantida no Botafogo em 2018. Isso porque o atacante tem contrato até o final desta temporada e ainda não chegou a acordo. O clube alvinegro fez uma proposta e os representantes dos atletas apresentaram uma contraproposta. As conversas seguem em andamento.

Fonte: Esporte Interativo