Ronaldinho: ‘Botafogo fez grande jogo. Não à toa briga na ponta’

Compartilhe:

O Atlético-MG saiu de campo no Independência com um gosto de, se não foi de vitória, mas de certa satisfação pelo empate no fim contra o Botafogo. O Galo escapou de mais uma derrota no Horto com gol aos 49 minutos do segundo tempo e Ronaldinho, melhor jogador do lado mineiro, não quis nem comentar o pênalti não marcado por Raphael Claus.

– Isso é a nossa cara, é assim desde o ano passado, é assim que tem de ser, é galo guerreiro, luta e consegue até o último minuto. Prefiro enaltecer o gol no final, na raça, vontade, infelizmente a vitória não veio, mas vamos trabalhar firme e com certeza vamos melhorar na competição – afirmou o jogador.

Mesmo sem sair com três pontos, o Atlético conseguiu acabar com a sequência de derrotas. Fundamental para isso, R10 destacou uma pequena evolução da equipe e lembrou que o Botafogo é um adversário pesado.

– Demos uma evoluidazinha, temos de melhorar ainda mais. A equipe lutou, não deixou de brigar, evoluiu, o Botafogo fez um grande jogo, não é atoa que está brigando pela ponta.

Fonte: Lancenet!

Comentários