Amigo pessoal de Seedorf, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se manifestou pela aposentadoria do holandês, anunciada na terça-feira. O jogador do Atlético-MG desejou sorte ao ex-jogador e ofereceu sua ajuda. “Pode contar comigo”.

“Depois de 22 anos como jogador, meu parceiro Clarence Seedorf anunciou que está deixando os gramados! Boa sorte nessa nova fase, meu amigo! Pode contar comigo para sempre!!!”, escreveu Ronaldinho Gaúcho em sua página oficial no facebook.

Seedorf e Ronaldinho Gaúcho atuaram juntos no Milan, clube que o holandês irá treinar. Os dois tornaram-se amigos durante a passagem do brasileiro no time italiano.

Eles se enfrentaram no Brasil, na passagem de quase dois anos do holandês pelo Botafogo. Ronaldinho Gaúcho foi um dos jogadores a apoiar a vinda de Seedorf para o país.

Ronaldinho Gaúcho, que teve seu contrato renovado por mais um ano com o Atlético-MG, na quinta-feira da semana passada, aproveita seus últimos dias de férias. Na terça-feira, ele jogou futevôlei na praia, no Rio de Janeiro. O camisa 10, juntamente com os jogadores atleticanos que participaram do Mundial de Clubes, em dezembro último, se apresentam ao novo técnico Paulo Autuori, na próxima segunda-feira.

Fonte: UOL