O jovem atacante do Botafogo, Ronaldo de 24 anos comentou em entrevista para a ESPN sobre sua passagem pelos clubes de São Paulo e sobre a pressão das torcidas.

No estado paulista o atacante chegou a atuar no Ituano, Portuguesa e Guarani. “Sobre torcida os times de São Paulo que eu joguei também tinha uma cobrança grande, claro que o Botafogo é maior que esses times, mas a cobrança sempre foi grande”, disse o jogador.

Antes de chegar ao clube carioca o jogador estava emprestado ao Ituano pelo Yokohama, do Japão. Na edição da Copa do Brasil de 2015, Ronaldo marcou seis gols na competição defendendo a equipe de Itu.

O atacante vive bom momento no Glorioso e possui contrato válido com o clube até o final da temporada, em entrevista ao Seleção Sportv, o jogador revelou o desejo de permanecer no clube carioca para a disputa da Série A.

“Tenho vontade de ficar. Botafogo é uma equipe muito grande. Tenho vontade de jogar a Série A pelo Botafogo. Se depender de mim, farei tudo para ficar. Espero que eles possam se acertar”, disse.

Fonte: Torcedores.com