A oportunidade bateu na porta de Ronaldo. E justamente em um momento decisivo. Sem Navarro, em recuperação de lesão muscular e dúvida para o próximo jogo, e Sassá, que não joga mais nesta temporada, o Botafogo deve apostar as fichas no atacante.

“Essa é a minha grande chance. Cheguei quando faltavam 12, 10 jogos e demorei a ter uma oportunidade. Vim nessa reta final e espero deixar a melhor impressão possível. Quero arrebentar, ajudar o Botafogo a conquistar o acesso e marcar minha história aqui nesse curto tempo”, declarou Ronaldo, contratado em setembro – ele estava no Ituano.

O foco de Ronaldo é tão grande que ele sonha em fazer o gol do acesso do Botafogo. Se vencer o Criciúma, neste sábado, às 17h30, no Heriberto Hülse, o Fogão garante matematicamente uma vaga na Série A em 2016.

“Estou com isso na cabeça. Depois do jogo contra o Bahia já comecei a pensar nisso. Se eu for escolhido para jogar, vou com tudo para conseguir o gol do acesso, que vai marcar minha passagem pelo Botafogo. Vou em busca disso”, declarou.

Fonte: O Dia Online