Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rubinho (quem?!) critica Jefferson e Victor: ‘Não têm condições de aguentar Copa’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O goleiro Rubinho, da Juventus, da Itália, comentou, em entrevista exclusiva ao Yahoo Esporte Interativo a convocação feita por Felipão para a Seleção Brasileira. O arqueiro brasileiro defendeu Júlio César, contestado por muito quando anunciado pelo comandante para a Copa de 2014.

“Pela historia no futebol, por tudo que ele fez na Inter de Milão, no Flamengo, na própria Seleção. Eu vejo uma diferença muito grande de qualidade entre o Júlio e os outros goleiros”.

Já os reservas da Seleção, Victor, do Grêmio, e Jefferson, do Botafogo, foram criticados por Rubinho. “Eu não os teria convocado, teria chamado goleiros mais experientes. Não creio que eles tenham condições para aguentar uma Copa do Mundo”.

O arqueiro ex-Corinthians também defendeu que outros dois atletas deveriam ter sido convocados no lugar de Jefferson e Victor para defender a meta brasileira em caso de impossibilidade de Júlio César. “Eu teria levado o Fabio, do Cruzeiro, e o Rogerio Ceni ou o Dida, para suportar a pressão e dar uma força dentro do vestiário para todo mundo”.

O goleiro também cravou o Hexa para a Seleção Brasileira, e aproveitou para cutucar Neymar.
“Acho que o Brasil vai ser campeão. O Neymar tá devendo um pouco, não tem feito muita diferença, mas pode ajudar muito”.

Notícias relacionadas
Comentários