Ruy Cabeção detona LRFE e fala que é 138ª na fila de credores do Botafogo

Compartilhe:

O meia Ruy Cabeção, 36 anos e atualmente no Operário (MT) deu entrevista à Rádio ESPN nesta segunda-feira e detonou a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, que tenta impor controle de gastos nos clubes e será votada em Brasília. O jogador falou que o povo brasileiro está sendo enganado e ainda citou caso das dívidas do Botafogo – ele citou ser o 138º na fila de credores do clube.

“O Botafogo, por exemplo, tenho ação contra eles desde 2007. Aí existia uma fila de credores contra o Botafogo e eu era o número 138 dessa fila para receber”, definiu o jogador.

“Eu falo por mim e pelo meu movimento, do Bom Senso, amanhã alguns jogadores vão comparecer em Brasília para tentarmos pressionar e olhar frente a frente essas pessoas que vão votar. Do meu modo de ver essa Lei não vai ajudar em nada. O povo brasileiro está sendo enganado e ludibriado mais uma vez”, continuou o atleta.

Membro do Bom Senso FC, Ruy detonou LRFE

“Essa Lei que querem aprovar com pressão dos dirigentes representados pela bancada da bola infiltrada em Brasília não vai mudar nada. A regra tem que ser uma para todas, entidades, empresas e pessoas públicas, você deve e tem que pagar. Essa lei vai fazer com que os clubes continuem devendo 10, 11, 12 meses, aí quando chega o fim do ano vão quitar a folha do ano inteiro. Ou seja, jogadores continuam sofrendo com atrasos salariais e entrando na justiça por seus direitos”, finalizou.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários