Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Sai a maratona, entra o ócio: Botafogo só fará três jogos nas próximas 4 semanas

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Substituição no Botafogo. Sai a maratona de jogos e entra o período livre para treinos. Em mais um exemplo de coisas estranhas que só são possíveis no futebol brasileiro, o Glorioso, depois de 12 partidas em 50 dias, só entrará em campo três vezes nas próximas quatro semanas. Tempo de sobra para descansar e trabalhar para confirmar o retorno à Primeira Divisão.

“É importante pela folga. Ninguém aguentava mais física e mentalmente. Eram muitos jogos e concentrações. Ninguém entende esse calendário, mas o descanso veio”, afirmou Daniel Carvalho, que aproveitou os raros dois dias de folga para rever o filho, em Porto Alegre.

RENOVAÇÃO À VISTA

Divididos entre o necessário descanso e a ansiedade para garantir o quanto antes o retorno à Série A, os jogadores do Botafogo terão que esperar mais dias para chegar às três vitórias necessárias. Não se incomodam.

“Não terá ansiedade porque aqui a pressão é sempre muito grande. Podemos subir e conquistar o título que, ainda assim, o torcedor pode nos cobrar”, disse o meia.

Enquanto faz a contagem regressiva pelo acesso, Daniel Carvalho não tem pressa para definir seu futuro. Com contrato até o fim do ano, o apoiador, assim como muitos no elenco, espera permanecer em 2016.

No entanto, não faz muitas exigências: “Quem decide são eles (dirigentes). Vou permanecer com o maior prazer. Acho que posso jogar mais. Minha prioridade é continuar, foi o clube que abriu as portas para mim e reconheço isso.”

Na reapresentação do elenco, ontem, Roger Carvalho, fora contra o Macaé com dores musculares, treinou com bola e deve voltar diante do Sampaio Corrêa. Já Luis Henrique se juntou à Seleção sub-17 para jogar o Mundial.

Notícias relacionadas
Comentários