O Botafogo anunciou nesta terça-feira (11) um novo patrocinador para o uniforme. O clube exibirá ao longo da próxima temporada o logotipo do Vigia de Preço, que ficará ao lado do escudo do time na camisa.

Apesar da marca nova, o parceiro é antigo. A empresa foi comprada recentemente pelo youtuber Felipe Neto, e era com ele que o Botafogo já mantinha parceria há pouco mais de um ano, na mesma propriedade, mas com outra marca.

Felipe Neto usava o aporte ao clube carioca para divulgar a franquia Neto’s, especializada em estabelecimentos para vender coxinha. Agora, o youtuber aposta na nova empresa para usufruir da exposição gerada pelo Botafogo.

“É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios”, exaltou o presidente do clube, Nelson Mufarrej, em nota divulgada no site oficial da equipe carioca.

O Vigia de Preço funciona como uma expansão do Chrome e do Firefox para mostrar o histórico de preço de produtos vendidos pela internet. Com a medida, o consumidor pode avaliar o real valor em promoções de venda.

A aproximação entre Botafogo e Felipe Neto aconteceu no fim de 2017, quando o youtuber fez um patrocínio pontual ao time, com a marca Neto’s. Para este ano, a experiência foi expandida, com um contrato mais longo, que cobriu toda a temporada de 2018.

Na última semana, Felipe Neto participou de um jogo beneficente com a camisa do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Fonte: Máquina do Esporte