O primeiro turno das eleições municipais acontece no próximo domingo (02) e todos já sabem os principais candidatos a prefeito do Rio de Janeiro. O que muitos podem não saber, talvez, seja o time de coração de cada um deles.

Pensando nisso, o Torcedores.com traz um levantamento dos clubes dos principais candidatos a prefeito da capital carioca. Confira:

Dos sete candidatos melhores colocados nas pesquisas, o Flamengo predomina com dois nomes: Pedro Paulo, do PMDB (apoiado por Zico, mas mau visto por parte da torcida por ser acusado de agressão pela ex-mulher) e Marcelo Freixo, do PSOL (que, inclusive, se reuniu recentemente com o presidente Eduardo Bandeira de Mello e foi presentado com uma camisa).

Líder nas pesquisas até o momento, o candidato Marcelo Crivella, do PRB, é torcedor declarado do Botafogo e também já recebeu homenagens do clube alvinegro em outras oportunidades. O Vasco tem Flávio Bolsonaro, do PSC, como fã e o Fluminense é representado por Índio da Costa, do PSD.

Dentre os principais candidatos a prefeito do Rio de Janeiro, os únicos que não têm time declarado abertamente são Jandira Feghali, do PC do B, e Carlos Osório, do PSDB, que foi secretário-geral do Rio 2016 até 2010. Caso descubramos, a publicação será atualizada com os clubes revelados.

Fonte: Torcedores.com