“Torcendo sempre”. Esta é uma parte da despedida do meio-campista Camilo, que nesta semana acertou a saída do Botafogo para jogar no Internacional. O negócio coloca Brenner no time de Jair Ventura.

A mensagem de Camilo repercutiu nas redes sociais. “Boa sorte na carreira e obrigado por nos colocar na Liberta @familiacamilo. Pude te conhecer pessoalmente jogando um futevôlei aqui no bairro. Cara humilde, sei que escolheu o que achava melhor. Valeu mesmo”, destacou um torcedor. “Saiba que o Botafogo estará smp com as as portas abertas pra você, que Deus te abençoe nesta nova jornada e que volte logo para nos dar muitas alegrias”, comentou outro.

“Uma pena querer trocar um 6o lugar do Brasileiro, uma quase 4as de final da Libertadores, e uma 4a de final da Copa do Brasil, para jogar uma Serie B em um time totalmente mesquinho. Se o Jefferson (que é o Jefferson!) aceitou a reserva, pq vc se sentia tao desvalorizado assim? vai entender…”, disse um dos que reclamaram. Outro foi mais além: “Recado pra torcida do inter: prepare-se pra passar raiva com o jogador mais sem alma, vontade e chinelinho de todos os tempos!”

Camilo deixa o Botafogo após 57 jogos, incluindo sete gols e sete assistências. O lance mais marcante dele com a camisa alvinegra é um gol de bicicleta contra o Grêmio em 2016. Neste ano ele disputou 28 partidas e a que mais se destacou foi contra o Atlético Nacional pela Libertadores.

Fonte: Torcedores.com