Saída de ex-Botafogo abriria espaço para contratação de Pimpão pelo Shonan-JPN

Compartilhe:

O Shonan Bellmare precisa resolver um empecilho antes de pensar em contratar o atacante Rodrigo Pimpão. O atual elenco do clube japonês conta com três jogadores estrangeiros, todos eles brasileiros. O zagueiro André Bahia e o atacante Bruno Corrêa, ambos com passagens pelo Botafogo, e o também atacante Alisson estão no clube. Para pensar em contratar outro brasileiro, os japoneses precisam se desfazer de um membro do trio.

A tendência é que o atacante Bruno Corrêa deixei o clube nas próximas semanas. Bruno tem contrato com o Shonan até o final da temporada, mas deve rescindir o vínculo para retornar ao Brasil.

Bruno foi contrato pelo Botafogo na temporada passada para a disputa do Brasileiro. O atacante, porém, sofreu com a série de lesões, tendo poucos oportunidades com o técnico Vagner Mancini.

A saída abriria espaço para a chegada de Pimpão. Com quatro gols na Série B, Pimpão foi apresentado a um dirigente japonês após a vitória do Botafogo sobre o Mogi Mirim, na última sexta-feira, no Rio. Contudo, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Botafogo ou ao empresário de Pimpão.



Fonte: Extra Online
Comentários