Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Com salário alto para a Série B, Bruno Nazário pode ser liberado pelo Botafogo ao fim do Brasileiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bruno Nazário em Botafogo x Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo

O meia Bruno Nazário pode encerrar seu vínculo com o Botafogo antes mesmo do fim do contrato. O jogador está emprestado ao Glorioso pelo Hoffenheim, da Alemanha, até 30 de junho deste ano.

Segundo o “Canal do TF”, o Botafogo considera o salário de Nazário alto demais em caso de queda para a Série B e, por isso, não se oporá em liberá-lo caso algum clube do futebol brasileiro demonstre interesse no jogador.

Conversas já tem acontecido nos bastidores neste sentido com o staff de Nazário. Com isso, a possibilidade de o Botafogo colocar o jogador em outro clube ao fim do Campeonato Brasileiro, dia 25 de fevereiro, é cada vez mais real.

Bruno Nazário tem 41 jogos pelo Botafogo na temporada e seis gols marcados.

Veja o vídeo no Canal do TF:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários