Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Saltos Ornamentais: Isaac Souza tenta medalhas em 3 categorias no Brasileiro Sub-18

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Isaac Souza, atleta do Botafogo, vai competir, entre os dias 3 e 5 pelo Campeonato Brasileiro Sub-18 de Saltos Ornamentais. O torneio acontece em Brasília, e o alvinegro busca a  medalha de ouro em três categorias: plataforma, trampolim de 1 e 3 metros.

Vindo de bons resultados em 2017, Isaac já conquistou o título do Troféu Brasil, o Grand Prix e o Sul-Americano Juvenil. No último fim de semana, o atleta voltou a disputar uma competição no Brasil e foi medalha de ouro na 2ª Etapa do Circuito Estadual. Agora, o jovem volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro Sub-18, onde vai disputar três provas. Confiante, Isaac falou sobre a tranquilidade que leva para a disputa e traçou objetivos.

– Espero obter uma boa pontuação em todas as provas e ganhar o troféu de melhor atleta da competição na minha categoria. Estou realizando poucos treinos de trampolim, pois a competição está bem próxima, mas estou obtendo bons resultados. Usarei minha bagagem e experiência ganha nos outros torneios para ficar mais à vontade no Campeonato.

Isaac estreia pelo Brasileiro no trampolim de 3 metros quinta, compete no trampolim de 1 na sexta, e volta a piscina no sábado para a categoria de sua especialidade: a plataforma.

Comentários