O técnico Edgardo Bauza ainda não definiu a equipe do San Lorenzo que mandará a campo nesta terça-feira para enfrentar o Botafogo, no Maracanã, na estreia dos clubes na fase de grupos da Libertadores. Segundo o diário argentino Olé, a delegação, com 20 jogadores selecionados, já deixou a Argentina rumo ao Rio de Janeiro, mas o time titular ainda é um mistério.
Ainda de acordo com a publicação, um dos nomes confirmados na relação é o do zagueiro colombiano Carlos Valdés, recém-recuperado de lesão.
O jogador não estava presente na derrota por 2 a 0 para o Olimpo, na última sexta-feira, em jogo válido pela primeira rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino. Este foi o primeiro compromisso do San Lorenzo em 2014. O Botafogo, por sua vez, já fez três partidas oficiais neste ano.
No último treino antes do embarque, Bauza comandou um treinamento no qual deu ênfase à parte tática do time e também às jogadas de bola parada, tanto ofensivas, quanto defensivas.
Confira abaixo a lista dos 20 relacionados para o jogo.
GOLEIRO
Cristian Álvarez
Sebastián Torrico
DEFENSORES
Mauro Cetto
Santiago Gentiletti
Walter Kannemann
Emmanuel Mas
Gonzalo Prósperi
Carlos Valdés
MEIO-CAMPISTAS
Julio Buffarini
Juan Ignacio Cavallaro
Enzo Kalinski
Juan Mercier
Leandro Navarro
Néstor Ortigoza
Ignacio Piatti
Leandro Romagnoli
ATACANTES
Nicolás Blandi
Ángel Correa
Mauro Matos
Héctor Villalba