Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sandro aponta erro da torcida do Botafogo e discorda de ‘reforços de Série B’: ‘Precisa fazer time de Série A’

70 comentários

Compartilhe

Sandro aponta erro da torcida do Botafogo e discorda de ‘reforços de Série B’: ‘Precisa fazer time de Série A’
Reprodução

Ex-zagueiro e ídolo do Botafogo, Sandro tem forte identificação com a torcida. E personalidade para apontar um erro de parte de torcedores. Para ele, houve entusiasmo demais com a classificação sobre o Moto Club (MA) na Copa do Brasil, com goleada por 5 a 0.

– Eu vejo a torcida empolgada com vitória contra o Moto Club. Aí já começa o erro. Está tão carente de vitórias, que quando ganha de um time considerado pequeno, é uma festa, o Babi já é o melhor atacante, fulano é o melhor meia, o time já está no caminho. Não é assim. Fico só olhando de longe, observando, porque não posso comentar isso. Aí o jogador abre o jornal, imprensa dando moral e comentarista falando que fez grande jogo. Eu de longe observando tecnicamente vejo que não é isso. Acho que até os jogadores se assustam. Nisso a torcida erra, em idolatrar jogador por causa de uma vitória que era obrigação. Não está tudo bem, o Botafogo ainda está muito longe de ser uma equipe competitiva para fazer uma Série B que está extremamente difícil, tem grandes clubes – alertou Sandro, em entrevista no canal “Bastidores da Arquibancada”.

Sandro também discorda da política de contratações do Botafogo. Para ele, o nível dos reforços deveria ser outro.

– O caminho do Botafogo tem que ser se espelhar no de 2003, que tinha jogadores de Série A, como Jefferson, eu, Gilmar, Edgar, Jorginho Paulista, Fernando, Túlio, Leandrão… Nunca concordei com negócio de clube grande cair e ter que contratar jogador de Série B. Isso não existe. Quando pega jogador de Série B que joga no Cuiabá, no Guarani ou no Avaí, quando bota camisa de Botafogo, Vasco ou Cruzeiro a diferença na camisa é demais, assim como a cobrança. O Botafogo caiu para a Série B sem ter um jogador de referência nacional. Precisa fazer um time de Série A. “Ah, não tem dinheiro”. Mas tem que fazer. Na Série B eu não me conformava, não podia perder bola para o cara do União São João, do Remo ou do Paysandu, com todo respeito. Eu tinha obrigação de ganhar deles. O Botafogo precisa dessa referência, porque se não tiver vai sofrer – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Bastidores da Arquibancada

Comentários