Após vender o mando de campo no jogo contra o Corinthians, que será realizado na Arena Pantanal, na quarta (12), o Santa Cruz pode voltar a negociar outras partidas no Brasileirão. Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente Alírio Moraes afirmou que há a possibilidade de o Tricolor jogar fora do Arruda em mais duas partidas na competição.

Continua Depois da Publicidade

“Recebemos propostas para levarmos as partidas contra o Botafogo e o Atlético-MG para outros estádios. Nosso papel é sempre ouvir as propostas, mas ainda não há nada definido.”

No entanto, novas vendas de mando de campo dependem do valor arrecadado na partida contra o Corinthians.  As negociações são vistas com bons olhos pelo clube, que passa por dificuldades financeiras. No Arruda, a equipe não vem apresentando bons resultados. O Tricolor conquistou apenas cinco vitórias em 14 duelos.

Continua Depois da Publicidade

O duelo com o Botafogo, pela 32ª rodada, está marcado para o dia 22 de outubro, e o confronto com o Atlético-MG, pela 36ª, acontece no dia 20 de novembro. Com 23 pontos, o Santa Cruz é o 19º colocado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo
Continua Depois da Publicidade

Comentários