O Botafogo segue sem somar pontos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após perder na estreia para o Atlético-MG por 4 a 2 em Xerém, o Glorioso foi superado pelo Santos por 2 a 1 na noite desta terça-feira, na Vila Belmiro.

Diego Cardoso, aos seis minutos, e Bruno Leonardo, aos 46, fizeram os gols do Santos no primeiro tempo. Na etapa final, Lucas Campos diminuiu para o Botafogo, com um belo gol (assista abaixo).

O Botafogo do técnico Eduardo Barroca, com uma equipe praticamente sub-20, fez uma boa partida, diante de um Santos com atletas mais rodados e que acabou de ser eliminado nas quartas de final da Copa Paulista de Profissionais para a Ferroviária de Araraquara.

O Fogão jogou com Saulo; Fernando (Amílcar), Kanu, Helerson e Victor Lindenberg; Bochecha, Rickson, Dierson (Lucas Campos) e Wenderson (Jordan); Ezequel e Pachu. Por sinal, Ezequiel foi eleito pelo comentarista Mauro Beting, do canal Esporte Interativo, como craque do jogo.

Lanterna do Grupo B com zero ponto e em situação delicada para se classificar – só os dois primeiros avançam -, o Botafogo volta a campo no domingo para receber o Atlético-PR, às 20h, no Estádio Nilton Santos, com transmissão do canal Esporte Interativo.

Fonte: Redação FogãoNET