Após problemas que quase o fizeram deixar o Botafogo, o atacante Sassá voltou a jogar pelo time de General Severiano. O jovem entrou em campo na vitória do Alvinegro por 3 a 2 sobre o Boavista, no domingo, pelo Campeonato Estadual do Rio. Depois de jogar 17 minutos, o atleta afirmou que não está bem fisicamente e que a indecisão sobre o seu destino o prejudicou.

– Estou feliz. Ainda estou muito abaixo (rendimento). Fiquei nessa indecisão durante três semanas. Foi bom para voltar a ter aquele frio na barriga. Agora, é aproveitar essa oportunidade que o Botafogo me deu. Já já, eu estou bem fisicamente para ajudar o Botafogo a brigar por coisas melhores – disse ao canal Premiere, que promete entrar em forma logo:

– Voltei a fazer parte do grupo, tenho contrato até o final do ano. Algumas coisas aconteceram no meio do caminho. Agora é pensamento novo, meu filho tá chegando, tenho que pensar no sustento dele. Logo estarei em forma.

Em campo, Sassá desperdiçou uma chance cara a cara com goleiro nos minutos finais com a vitória já garantida, fora outra oportunidade que não conseguiu concluir. O técnico Jair Ventura afirmou que o atacante terá as mesmas oportunidades se empenhar-se.

– Eu costumo dizer que o jogador é que se escala, com os treinamentos e conduta. O Sassá tem as mesmas chances dos demais. Cabe a ele treinar bem, fazer os gols, ajudar a equipe. Assim, vai ter chance como os outros. Fica muito claro isso de dar oportunidade para todos – disse o treinador na coletiva, após o jogo.

Fonte: O Globo Online