Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sassá destaca papel de Antônio Lopes na sua retomada: ‘Me quebra mais na ideia’

Por: FogãoNET

Gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes é presença quase certa nos treinos do clube. Em muitas dessas espiadas na atividade alvinegra é possível ver o ex-treinador conversando com os atletas. Em alguns casos, dando conselhos. Foi o que aconteceu com Sassá, que antes havia sido afastado pelo Glorioso e, agora, ressurge marcando gols e sendo decisivo no Carioca.

– O Lopes para mim é um cara que tomo como referência em tudo. Conselho, tudo que acontece comigo… a pessoa que eu chego e falo é com ele. É um tratamento diferente. Lopes me quebra mais na ideia. É o cara mesmo que me dá conselho, com quem eu tenho mais facilidade de trocar ideia – destacou o atacante do Botafogo, nesta segunda, em participação no “Seleção Sportv”.

O jogador de 23 anos comentou também sobre o período afastado e qual foi sua reação quando soube que não fora inscrito nas primeiras fases da Copa Libertadores. Segundo Sassá, ele teve o desejo de sair do clube. Mas, depois de conversa com o presidente Carlos Eduardo Pereira – que ofereceu a segunda chance no clube – ele decidiu seguir escrevendo sua história no Alvinegro.

– Eu não queria mais ficar no Botafogo não, falei com meu empresário, queria sair, porque fiquei chateado. Roí o osso o ano inteiro. Ficamos na zona de rebaixamento. Conseguimos encaixar. Fui um dos vice-artilheiros do campeonato. Dei alguns moles mesmo, normal pela idade, não vamos acertar sempre, mas do nada me tiram da Libertadores. Fiquei bastante chateado – disse o centroavante, que ainda completou lembrando o tempo de Botafogo:

– Fiquei três semanas em que ia ao clube e ia embora. Estava sem ânimo nenhum para ficar no Botafogo. Meu filho vai nascer agora, então quando o presidente perguntou se eu seria feliz voltando a jogar, falei que era do Rio, com meu filho nascendo, que queria jogar. Queria voltar a ser feliz aqui dentro porque estou no Botafogo há oito anos. Chegamos a um acordo. Aí as coisas começaram a acontecer de novo – disse o agora feliz, Sassá, no Sportv.

Comentários