Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sassá explica por que não comemorou gols: ‘Náutico abriu porta quando precisei’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O sábado foi especial para Sassá. Além da goleada do Botafogo por 4 a 1 contra o Náutico na Arena Pernambuco, que praticamente sentenciou o retorno do Alvinegro à elite nacional, o atacante marcou, pela primeira vez na carreira, três gols em um mesmo jogo. Ao fim do jogo, o jogador de 21 anos levou a bola para casa.

“O jogo foi bastante brigado. Estou feliz por estar batendo essa marca. Isso foi bom. Estava esperando que acontecesse isso. É meu terceiro ou quarto jogo como titular e ainda não tinha feitos gols. Muito bom pra minha carreira”, disse.

O feito aumentou o bom retrospecto de Sassá na Arena Pernambuco. Agora, ele tem onze gols no estádio do clube pelo qual passou em 2014, quando fora emprestado pelo Botafogo para disputar a Série B pelo Náutico. No time alvirrubro, ele marcou oito gols na Arena. Até por causa dessa passagem, o atacante optou por não comemorar nenhum de seus três gols.

“No momento que mais precisei eles abriram as portas pra mim com bastante carinho. Então preferi não comemorar. Mas estou muito feliz com a marca”, afirmou.

Formado nas categorias de base do Botafogo, Sassá foi titular contra o Náutico por conta da ausência de Neilton, que cumpriu suspensão automática. O Botafogo é líder isolado da segunda divisão com 62 pontos e enfrenta na próxima rodada o Bahia. O jogo será no próximo sábado, no Nilton Santos, às 17h10. O horário foi alterado pela CBF para atender ao pedido da televisão (inicialmente, seria às 17h30).

Notícias relacionadas
Comentários